Terça, 25 Fevereiro 2014 13:11

Joinville 163 anos

 Maior feira de rua dos últimos 25 anos também terá atrações artísticas

De pinturas, artesanatos, livros e CDs a legumes, verduras e frutas.

No dia 9 de março, aniversário de 163 anos de Joinville, das 9 às 17h, a Feira do Príncipe ocupará 400 metros da Rua do Príncipe com comércio de produtos naturais e culturais, além de atrações artísticas e gastronomia. A maior feira de rua dos últimos 25 anos na cidade. “Queremos ajudar a divulgar e a fomentar a comercialização de arte, artesanato e bens culturais, além de aproximar o produtor rural do cidadão”, conta o presidente da Fundação Cultural de Joinville, Rodrigo Coelho.

Cerca de 200 feirantes ocuparão a Rua do Príncipe do trecho entre as ruas Jerônimo Coelho e das Palmeiras. Além do comércio de obras e produtos, o público poderá interagir com alguns artistas. Mais de 20 pintores e escultores farão seus trabalhos durante o evento, mostrando um pouco da criação e produção artística.

Na programação da feira também estão apresentações no palco da Praça Nereu Ramos, chefs comercializando gastronomia a preços populares, exposição de carros antigos, atrações infantis e varal literário. A intenção do evento é fazer um resgate às grandes feiras populares que aconteciam em Joinville até a década de 1980.

Feirantes ainda podem se inscrever

Feirantes interessados em participar da Feira do Príncipe têm até o dia 5/3 para efetuar a inscrição na Fundação Cultural de Joinville. Para tanto, é importante a leitura dos critérios de participação (abaixo).

Informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e (47) 3433-2190

SECOM

For a professional business hosting we highly recommend hostgator review or cloud hosting
rodapeicone  © POPROCKJOINVILLE - Site Desenvolvido Por Tiago Borba - Todos Direitos ReservadosRua: Paraná 390 - Anita Garibaldi - Joinville/SC  |  (47) 3029-3424 ou 8441-8539 rodapeicone donamoda